ADLASS elege nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal em Assembleia Geral Extraordinária
Líderes reforçam o compromisso com o desenvolvimento do território do Alto Sertão Sergipano
ALTO SERTÃOMUNICÍPIOADLASS
Por Ascom | 30/09/2025


Nossa Senhora da Glória/SE - A Agência de Desenvolvimento LIDER do Alto Sertão Sergipano (ADLASS) realizou, nesta terça-feira (30), uma Assembleia Geral Extraordinária, em formato virtual, para eleger sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal que atuarão no biênio 2025-2027.
O encontro reuniu associados representantes dos nove municípios que compõem o Alto Sertão Sergipano: Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Monte Alegre, Porto da Folha, Gararu, Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Nossa Senhora das Dores e Capela.
Com chapa única inscrita, a nova liderança foi eleita por unanimidade. O Sr. Cleber Damião (Gararu) continua como Diretor-Presidente da ADLASS, liderando a Diretoria Executiva composta também por:
Diretor Administrativo-Financeiro: Valdir Inácio (Canindé de São Francisco)
Secretário Executivo: João Augusto (Poço Redondo)
Composição do Conselho Fiscal
Para o Conselho Fiscal, órgão chave na transparência e fiscalização da entidade, foram eleitos como membros Titulares: José Augusto (Nossa Senhora da Glória), Ary Resende (Nossa Senhora das Dores) e Marleide Oliveira (Capela).
Os membros Suplentes eleitos são: Gicelia (Nossa Senhora da Glória), Creunice Vieira (Porto da Folha) e Lucas Lamounier (Nossa Senhora da Glória).
Foco no Desenvolvimento Regional Estratégico
Ao final da assembleia, a ADLASS reforçou seu compromisso com a Agenda 2030 e com o fortalecimento de áreas estratégicas essenciais para o crescimento sustentável do Alto Sertão Sergipano. A Agência manterá o foco em pilares de atuação como Agropecuária, Energia Limpa, Turismo e Educação, que orientarão a atuação da nova Diretoria em prol do desenvolvimento regional nos próximos dois anos.
Sobre a ADLASS
A Agência de Desenvolvimento Líder do Alto Sertão Sergipano (ADLASS) é uma entidade dedicada a promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental de forma integrada e sustentável nos nove municípios que compõem a região do Alto Sertão Sergipano.


